Rui
FOTÓGRAFO E VIDEÓGRAFO HÁ MAIS DE 6 ANOS.
Desde muito cedo que a imagem me despertou imensa curiosidade, fosse no cinema ou mesmo na fotografia, não descansava enquanto não soubesse como tinha sido criado aquele momento.
Hoje, o que me dá mais prazer é documentar, da forma mais bela, o que não me é possível controlar. Olhares sinceros, reações e momentos inesperados, é aí que encontro o retrato único, com essência própria.
Sou obcecado por encontrar a luz perfeita em situações imperfeitas, a beleza em locais pouco óbvios e expressões que falem sem palavras.
Com formação e experiência em fotografia e vídeo, o rigor técnico tornou-se uma exigência natural, contudo, sinto a necessidade que as minhas imagens contem sempre uma história verdadeira e humana.
Alexandra
APAIXONADA POR HISTÓRIA, ASSIM COMO POR HISTÓRIAS DE AMOR… 
A fotografia marca presença desde cedo, em criança, na época do rolo, quando tudo deve sair bem à primeira. Álbuns de memórias são uma tradição de família. A velha Pratika analógica que seguia connosco para todos os passeios e viagens, registava as paisagens, os sorrisos e também os embaraçosos momentos de família… que me levavam às lágrimas de tanto rir, após a revelação.
Desde então, sempre gostei de fotografar locais, pessoas, expressões, olhares, sentimentos… Sou aquela amiga que nunca vai embora sem a foto de grupo, o registo, a memória para tempos futuros!
A vida trouxe-me um grande presente, encontrar um homem com a mesma paixão! Agora juntos realizamos sonhos! Colocamos o nosso amor pela fotografia e pelo vídeo no nosso trabalho, para eternizar os momentos únicos, irrepetíveis, em folhas de papel mate, nas molduras da doce recordação.
Back to Top